A pipoca mais amada do Paraná

No mês de agosto, a Pipoteca completou 40 anos de história. Celebrada na sede da empresa, a festa contou com distribuição de salgadinhos para o público presente, bem como atividades para as crianças.

Criada em 1978, a empresa ganhou o nome de Pipoteca em homenagem as famosas discotecas daquela década. Inicialmente conhecida pela fabricação de pipocas doces, a Pipoteca logo inovou e diversificou sua linha de produção com outros produtos como pipocas salgadas, caramujos doces, salgadinhos de milho e bacon, entre outros, totalizando uma gama de 25 produtos próprios.

Conhecida e amada por todo cidadão paranaense, a marca é associada ao Sincabima há 12 anos. De acordo com Alcione dos Santos, sócio e diretor comercial da empresa, a parceria só traz benefícios. “Estar associado ao Sincabima fortalece as empresas do setor e estimula a inovação e melhorias, afinal é um ambiente de muita troca entre os associados”, diz.

A fábrica da Pipoteca fica no bairro Fanny e funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h, e sábado das 07h às 12h.

Crédito: Reprodução

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se