Em constante modernização

Uma das primeiras associadas ao Sincabima, a Prodasa investe em canal de venda online

Inaugurada em 1969, no Parque Industrial de Arapongas, com o nome de Doces Arapongas, a atual Prodasa mudou de nome em 1983, ano em que a empresa adquiriu seu primeiro forno de biscoitos e iniciou seu processo de modernização de equipamentos. Após alguns anos de atuação, a empresa inaugurou seu Centro de Distribuição, sua loja própria e seguiu diversificando sua cartela de produtos, de acordo com as lacunas e demandas de mercado. Hoje, a marca está presente em todo o território brasileiro, além de exportar suas criações para diversos países.

Associada ao Sincabima desde o início, em 1942, a Prodasa segue inovando e aprimorando o relacionamento com seus revendedores. Neste ano, a marca lançou o seu canal de vendas online, por meio do portal https://www.profoods.com.br/, com o objetivo de facilitar o abastecimento de lojas e pontos de venda Prodasa. A loja virtual chegou como uma alternativa de compra mais prática e rápida para os atacadistas e empreendedores que não abrem mão da qualidade e diversidade dos produtos da empresa.

De acordo com Maria De Fatima Fernandes Cassitas, proprietária da Prodasa, o  Sincabima possui uma representatividade muito importante. “Graças ao trabalho do Sincabima e do Sr. Rommel Barion, hoje estamos mais fortalecidos. É muito bom ter um presidente que nos ouça e que nos represente tão bem. Por estarmos no interior, essa parceria se torna ainda mais relevante, visto que temos uma voz significativa na capital. Além disso, as trocas de experiências que acontecem nas reuniões, bem como a ajuda mútua entre os associados, também faz toda a diferença”, diz Fátima.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se