Há 28 anos promovendo alimentação saudável

Fundada em 1990, a Lowçucar já antecipava, desde a sua criação, uma tendência de consumo que vemos hoje com muita naturalidade. Como o nome já sugere, a empresa é focada em produtos sem adição de açúcar, e é nome certo entre aqueles que procuram evitar, seja por questões de saúde ou estética, a ingestão do insumo.

Buscando sempre a inovação em suas criações, a marca lançou em 2018 o primeiro biscoito de Maisena sem adição de açúcar da America Latina. Além disso, o lançamento ainda possui “Zero Lactose”, tornando-o ainda mais inclusivo.

Diante do recente acordo assinado entre as indústrias do setor alimentício e o governo, que propõe a redução de açúcar em alimentos como doces, biscoitos, massas, refrigerantes,  entre outros, a Lowçucar não se preocupa. “Pela nossa história e nicho de mercado, já estamos adequados e acreditamos que uma alimentação saudável passa pela questão de redução do consumo de açúcar no dia a dia. Nossa missão é promover a saúde, desenvolvendo alimentos que fazem o bem às pessoas e ao planeta”, diz Cézar Couto, diretor executivo da marca.

Associada ao Sincabima há pouco mais de três anos, a Lowçucar reconhece e valoriza a importância da representatividade: “Nossa empresa possui um viés associativista. Participamos de diversas entidades como Rotary, ACIM – Associação Comercial e Empresarial de Maringá, entre outras. Consideramos muito importante o contato com outros empresários, sejam eles do mesmo setor ou não, para a discussão acerca de tendências, troca de ideias e trabalhos em conjunto”, conclui Cézar.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *